Orientações topo da Marcos Antonio Grecco

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará de 06 a 10 por agosto, no Posto de Saúde do Jardim das Hortênsias, para criar o atendimento aos moradores da regiãeste. A unidade móvel prestará seus serviçESTES DE 7h30 às 12h30.

Leia Muito mais Celebridades Ex-participante do BBB trai o namorado usando o melhor amigo do filho dele; saiba Pormenores

Militar sequestra e agride pai por ‘uber’ qual usou seu Pálio de modo a recompensar dívida usando… Polícia

A atriz falava A cerca de casamento quando afirmou de que estava grávida do 6 meses pelo seu com Tiago Worcman e assim sendo… Leia mais... Famosos

Este Daae comunica qual fará manutençãeste e limpeza no reservatório de água do Parque Planalto, no dia 30 do julho (segunda-feira), das 7h às 12h.

Este Daae comunica de que fará serviçESTES nas redes do água e esgoto, pelo dia 26 do julho (quinta-feira), a partir das 7h30, utilizando interrupção parcial da pista, nos seguintes locais:

possível contribuir com suas ações de modo a a criação do 1 mundo melhor. Aproveito de modo a informar-lhes qual já temos uma página na Net,

A Revista eletrônica Saneamento Ambiental, da editora Signus, publicou na ediçãeste do mês de junho o ranking DE melhores do setor. O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) está em destaque na 11ª posiçãeste, entre as 26 instituições municipais públicas em saneamento ambiental do País do futebol, de que responderam ao questionário enviado pela publicaçãeste. Entre as paulistas, o Daae Araraquara figura no oitoº lugar.

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza pelo reservatório do água do Jardim Roberto Selmi Dei, pelo dia 12 por julho (quinta-feira), das 7h às 14h.

O Daae realizou licitaçãeste, modalidade pregãeste presencial, para contratação do empresa link do site especializada na prestaçãeste de plano privado de assistência à saúde, nos moldes semelhantes ao plano da prefeitura municipal.

1 exemplo: hoje logo cedo um mendigo e seu carrinho do feira cheio do lixo sentaram do o lado no ônibus, logo após eu ter a bonita visão de pombas se alimentando de vômito na calçada.

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está continuando a perfuraçãeste do poçeste profundo Sãeste Rafael I, qual trará melhorarias de modo a este abastecimento do água, na região norte de Araraquara.

Quanto mais grana você conseguir guardar, menor vai ser o desespero qual – usando certeza – vai bater quando você chegar.

Isso cria nichos bastante específicos do cada cultura, onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *